Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Paramount Pictures/Divulgação)
(Foto: Paramount Pictures/Divulgação)
cinema

“Meninas Malvadas”: musical estreia no topo da bilheteria dos Estados Unidos

Isso é tão barro! De acordo com a revista Variety, a mais nova versão de “Meninas Malvadas” estreou no topo das bilheterias dos Estados Unidos ao arrecadar US$ 33,2 milhões durante seus primeiros dias de exibição nos cinemas locais.

O resultado superou as expectativas, tendo em vista que a Paramount Pictures até cogitou lançar o remake musical do clássico de 2004 diretamente no streaming Paramount+ e só decidiu ir às telonas após realizar testes com a audiência.

A produtora ainda teve o cuidado de não vender o filme como um musical para não afugentar os espectadores. “Dizendo ‘musical, musical, musical’, você pode afastar o público. Quero que todos fiquem igualmente entusiasmados”, explicou Marc Weinstock, presidente de marketing global da Paramount.

“Meninas Malvadas” (re)conta a história de Cady Heron, uma adolescente que se muda da África para os Estados Unidos. Ela começa os estudos em um novo colégio e descobre uma hierarquia entre os alunos, liderada por Regina George.

Nomes como Reneé Rapp, Angourie Rice, Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey, Avantika, Bebe Wood, Christopher Briney, Tina Fey, Tim Meadows, Busy Philipps, Jenna Fischer e Jon Hamm formam o elenco. Fey ainda assina o roteiro, enquanto Arturo Perez e Samantha Jayne ficam responsáveis pela direção.

Rice, inclusive, conversou com o Papelpop sobre o longa-metragem e o fato de interpretar Cady, papel que antes pertencia a Lindsay Lohan. Relembre o bate-papo aqui!

voltando pra home