Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Melissa Barrera fala sobre demissão da franquia “Pânico” e apoio de Jenna Ortega: “Ela é uma boa pessoa e nos amamos”

ELA HABLOU!

Melissa Barrera conversou com a revista Rolling Stone durante o festival de cinema de Sundance e falou sobre a sua demissão da franquia “Pânico”, após ter se manifestado sobre a crise humanitária em Gaza.

“Não sou a primeira pessoa a quem isso aconteceu, mas foi chocante. Nem sei o que dizer. Acho que tudo o que aconteceu foi muito transparente, de ambos os lados, e eu sei quem eu sou, e sei que tudo o que eu disse sempre veio de um lugar de amor, de humanidade, de direitos humanos e de liberdade para as pessoas, o que não deveria ser controverso. Não deveria estar em debate. Então, estou muito em paz. As pessoas que me conhecem na minha família sabem a verdade sobre mim e onde eu me posiciono, e acho que a maioria das pessoas no mundo também sabe”, disse ela.

Melissa ainda foi questionada sobre a saída de outra atriz da franquia, Jenna Ortega, e se a decisão da colega teria sido em apoio a ela: “Jenna é uma pessoa boa. Ela é uma boa pessoa e nos amamos. Ela estaria lá por mim e eu estaria lá por ela, não importa o quê”, respondeu.

Ela continuou dizendo que situações como esta mostram quem são os verdadeiros amigos: “É ótimo. É como um filtro. É muito importante, nessa indústria, saber em quem você pode confiar e em quem não pode, e com quem você quer trabalhar e com quem não quer”, concluiu.

Melissa Barrera e Jenna Ortega viveram as irmãs Carpenter nos últimos dois filmes da franquia e retornariam aos papéis no sétimo filme. Com a saída das atrizes o futuro da trama fica incerto. O que será que vem por aí?

voltando pra home