Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Jorge Bispo / Divulgação)
música

Maria Bethânia ganhará ocupação inédita no espaço Itaú Cultural, em SP

Uma das mais famosas casas de cultura do Estado de São Paulo, o Itaú Cultural anunciou, para o próximo dia 13 de março, a Ocupação Maria Bethânia. Disponível até 9 de junho de 2024, no piso térreo e no 1ª andar, a mostra promete abordar aspectos da vida e obra da abelha rainha, que neste ano completa 78 anos de vida.

“Um percurso que apresenta Bethânia em sua completude, sem se guiar por ordem cronológica”, diz o texto de apresentação.

Com curadoria do Núcleo de Curadorias e Programação Artística, a proposta deve apresentar a cantora em sua completude, sem ordem cronológica, sugerindo ao espectador imergir em uma experiência sensorial, que o levará a flanar por entre suas origens e tudo o que está ao seu redor: a família, o festivo, a religiosidade, a palavra e a natureza.

Nascida em Santo Amaro (BA), Maria Bethânia é hoje um ícone da canção popular brasileira. Seu trabalho mais recente, “Noturno”, foi lançado pela gravadora Biscoito Fino. Atualmente, ela está em turnê e tem passado por algumas das principais capitais do país, além de tocar em teatros e festivais portugueses.

Você pode ouvir todos os sucessos da estrela, de “Carcará” a “As Canções Que Você Fez Pra Mim” no seu tocador de música favorito.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.