Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução/YouTube)
(Fotos: Reprodução/YouTube)
series

“Magnatas do Crime”: série de Guy Ritchie com Theo James, Kaya Scodelario e mais ganha teaser

Nesta segunda-feira (15), a Netflix liberou o primeiro teaser da série “Magnatas do Crime”. A prévia se passa no mesmíssimo universo do filme homônimo do cineasta Guy Ritchie, lançado em 2019, mas apresenta novos personagens.

O principal deles é Eddie Horniman (Theo James), que inesperadamente herda uma grande propriedade de seu pai. É só depois que ele descobre que o local integra um império de cannabis e atrai o submundo do crime britânico.

O herdeiro decide entrar no jogo dos gangsters para derrotá-los e, então, libertar a própria família, mas, à medida que se envolve com a criminalidade, começa a tomar gosto.

Assista:

Nomes como Kaya Scodelario, Ray Winstone, Daniel Ings, Joely Richardson, Vinnie Jones, Giancarlo Esposito, Chanel Cresswell, Michael Vu, Max Beesley, Jasmine Blackborow, Dar Salim e Harry Goodwins formam o elenco com James.

Ritchie é o criador, roteirista, diretor e produtor executivo da série, que estreia em março. Matthew Read, Marn Davies, Ivan Atkinson, Marc Helwig, Will Gould, Frith Tiplady e Hugh Warren também atuam como produtores executivos.

voltando pra home