Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Steff Lima/Divulgação
Foto: Steff Lima/Divulgação
música

Ludmilla abre as portas de “Numanice #3” com o single “Maliciosa”; ouça!

A diva Ludmilla acaba de estrear uma primeira amostra do álbum “Numanice #3”. Intitulada “Maliciosa”, a faixa, que já havia ganhado atenção em virtude de menções no “Big Brother Brasil”, expõe todo o potencial da artista no pagode.

No registro audiovisual lançado em paralelo, Ludmilla canta diante da paisagem de tirar o fôlego no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro. A letra, a sua vez, mira no Carnaval ao mencionar uma paixão avassaladora. Assista abaixo!

“Essa música é arrebatadora. Assim que ouvi, fiquei apaixonada com sensibilidade com que as ‘cenas’ são descritas e musicadas”, contou Ludmilla, em nota. “Vocês vão ver que não estou exagerando e, tenho certeza, que vão se apaixonar também. É só o começo de mais um álbum do ‘Numanice’, que vocês vão curtir todas, porque, como sempre, fiz com todo carinho pensando no público”.

O segundo volume de “Numanice” levou a artista a conquistar um Latin Grammy na categoria Melhor Álbum de Pagode. Além disso, lotou arenas e estádios por onde passou em todo o Brasil.

Em 2024, Ludmilla celebrará seus dez anos de carreira com uma turnê que deve ter início no festival Coachella, nos Estados Unidos. Ao lado dela, sobem ao palco nomes como Lana Del Rey, No Doubt e Tyler, The Creator.

voltando pra home