Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Crédito: Felipe Brabo
Crédito: Felipe Brabo
música

Liza Lou, Clara Valderde e Duda Brack unem forças em “Pecadinho”, single inédito

Um trio da pesada. As cantoras Liza Lou, Clara Valverde e Duda Brack uniram forças para um lançamento inédito, que chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira (19). Intitulada como “Pecadinho”, a faixa apresenta uma proposta “pop, alto astral, dançante e sensual”, conforme o próprio trio descreveu em comunicado.

Este, aliás, é um dos primeiros singles do novo álbum de de Liza Lou, previsto para ainda este ano. “Esse é o tipo de música que gruda na cabeça e não sai mais”, comentou a artista. “Sinto que é o momento perfeito pra juntar essas três artistas que se conectam num contexto musical e ao mesmo tempo são tão diferentes entre si.”

Composta pelas intérpretes, ao lado ainda de Mariana Eis, a novidade carrega um pouco da estética de cada uma, característica que transparece em seus vocabulários particulares e timbres que vão se entrelaçando conforme o material avança.

“Lançamos uma música que fala sobre desejo. Sobre desejar e ser desejada. Livre e deliberadamente. E a brincadeira do título é justamente uma forma de despir todo e qualquer tabu ou pudor que possa haver em torno do assunto sexo”, explica Brack.

“Sobretudo por se tratar de uma música feita por quatro mulheres fortes e donas de si, e cantada por três vozes muito poderosas e singulares, pra mim ela é essa espécie de ´estandarte´ do prazer e da sensualidade feminina”.

Abaixo, você confere o registro audiovisual.

voltando pra home