Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Lisa Bonet e Jason Momoa oficializam pedido de divórcio, diz TMZ

Informações obtidas pelo site TMZ dão conta de que os atores Lisa Bonet e Jason Momoa oficializaram, perante a lei, o processo de divórcio. Os dois já tinham afirmado publicamente que se separariam, em 2022, mas só agora pediram a dissolução da união.

O site, que teve acesso a uma série de documentos, afirma ainda que nenhuma das partes pede compensação financeira. “Eles têm um acordo pré-nupcial em vigor, de modo que suas propriedades e bens separados estão bem definidos entre as partes”, detalha a nota.

A união de Momoa e Bonet, que já tinha sido casada nos anos 1990 com o cantor Lenny Kravitz, começou em 2005, mas eles só a formalizaram doze anos mais tarde, em 2017, em uma cerimônia privada com amigos e familiares. Nesse meio tempo, o casal deu à luz dois filhos, Lola Iolani Momoa e Nakoa-Wolf.

Em 2023, foram vários os casais que se separaram. Cabe citar, entre outros nomes, Rosalía e Rauw Alejandro, Ricky Martin e Jwan Yosef, Reese Witherspoon e Jim Toth, além de Billie Eilish e Jesse Rutherford.

voltando pra home