Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
famosos

Lázaro Ramos é hospitalizado após passar mal em casa; ator receberá alta neste domingo (21)

Lázaro Ramos precisou ser hospitalizado às pressas na última sexta-feira (19), na cidade de Salvador, depois de passar mal e desmaiar dentro de casa. Quem prestou socorro foi a própria esposa do ator baiano, a atriz carioca Taís Araújo.

O artista foi levado ao hospital Mater Dei e submetido a uma análise clínica, que chegou ao diagnóstico de estafa, ou seja, esgotamento físico e/ou mental. Ele recebe alta ainda neste domingo (21), mas precisa atender as orientações médicas e ficar de repouso ao longo da semana que se inicia.

As informações chegaram via nota da equipe de Lazinho, enviada ao Portal Leo Dias há poucas horas. Leia a íntegra:

“Confirmamos que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Lázaro Ramos passou mal em sua casa, em Salvador, sendo levado por sua esposa, Taís Araújo, ao hospital Mater Dei. Após análise clínica, concluiu-se que Ramos estava com estafa. Seguindo orientações médicas, Ramos ficará de repouso durante a próxima semana – o ator recebe alta neste domingo, dia 21”

Vale lembrar que, atualmente, o ator estrela o remake da novela “Elas Por Elas” na TV Globo, interpretando Mário Fofoca. Fora das telinhas, seus trabalhos mais recentes são os filmes “O Primeiro Natal do Mundo” e “Ó Paí, Ó 2”.

voltando pra home