Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Lady Gaga sobe no salto e posta foto inédita em estúdio; vem aí?

A cantora Lady Gaga surpreendeu os fãs na madrugada desta terça-feira (9) ao publicar uma foto em que aparece em estúdio. Ela, que não é boba e muito menos inocente, aparece calçando um par de salto alto daqueles. Podemos dizer? Pra cantar jazz é que não é…

Vem conferir!

Gaga, vale ressaltar, tem se dedicado a projetos do gênero em paralelo desde 2020, quando lançou o disco “Chromatica”. De lá para cá, além de ter se firmado como o maior orgulho da OMS, a diva realizou uma mini-turnê, cumpriu com sua residência em Las Vegas e ainda trabalhou no último disco da carreira de Tony Bennett, “Love For Sale”, um projeto colaborativo.

Acha que é pouco? No cinema, Gaga estrelou o filme “Casa Gucci” e, agora, se prepara para a estreia de “Coringa: Folie à Deux”, longa em que divide os holofotes com o Oscar-winner, Joaquin Phoenix.

Em junho de 2023, a popstar compartilhou um comunicado em que falou sobre a produção de novas faixas para o que descreveu ser “um projeto especial”.

“Quero compartilhar um momento mais pessoal com vocês hoje, sei que não tenho feito muito isso ultimamente e alguns de vocês estão ansiosos para que eu mostre mais do meu processo artístico”, disse. “Tenho experimentado a minha criatividade desde o verão passado de uma maneira muito especial e privada – escrevi e produzi músicas para um projeto especial”.

Por ora, vamos aguardar…

voltando pra home