Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Kristen Stewart diz que gostaria de fazer filme de terror psicológico

Durante a estreia do filme “Love Lies Bleeding”, que rolou neste fim de semana no Festival Sundance de Cinema, a atriz e diretora Kristen Stewart afirmou que tem planos para o futuro próximo e gostaria, sim, de explorar gêneros cinematográficos ainda inéditos em seu repertório.

“Eu acho que gostaria de [fazer] um bom filme de suspense, ou algo um pouco mais psicológico. Do contrário… é, seria algo como um filme de terror”, disse, à revista Variety.

O evento em questão é o maior voltado para o setor independente do audiovisual. À mesma publicação, em outra conversa, Stewart revelou que seu interesse pela direção começou justamente com um filme do gênero: “Saint Maud”, thriller psicológico sobre uma cuidadora cuja obsessão em salvar a alma de sua paciente assume “um fervor angustiante e alucinatório”.

A obra tem direção de Rose Glass, à época da estreia com somente 26 anos. “Eu não podia acreditar que uma jovem que nunca tinha feito um filme fez uma obra daquelas,’ disse Stewart. ‘Não é uma tarefa fácil, e foi ambicioso da parte dela. Foi engraçado e assustador”.

“Love Lies Bleeding” não tem previsão de estreia no Brasil, por enquanto.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.