Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
famosos

Karol Conká ativa língua igual a um chicote e manda indireta após comparações com Rodriguinho, do BBB24

A mamacita fala, e vagabund* ouve!

Karol Conká usou o X (antigo Twitter), na última segunda-feira (15), para mandar uma indireta um tanto quanto direta após seu nome voltar à tona por acontecimentos dentro do “BBB24“.

A atual edição do programa tem a participação do pagodeiro Rodriguinho, ex-Travessos, que vem sendo amplamente criticado por falas machistas, misóginas e gordofóbicas — especialmente direcionadas aos hábitos alimentares de uma das colegas de confinamento, Yasmin Brunet.

“Bom dia! Que esse dia seja maravilhoso, regado de uma criatividade que impossibilite vocês de fazerem comparações desnecessárias”, escreveu Conká.

“E pontoan!”, finalizou a artista, fazendo referência ao jeito que ela mesma falava dentro do confinamento.

Veja:

A rapper, para quem não se lembra, foi uma das participantes do “BBB21“, que coroou Juliette como a grande vencedora, e teve uma jornada dentro do reality marcada por embates com o ator Lucas Penteado, frases icônicas com Fiuk e a maior rejeição já vista no programa da TV Globo.

Tanto é que, após a saída da atração comandada por Tadeu Schmidt, Karol ganhou uma série documental na Globoplay intitulada “A Vida Depois do Tombo”, que mostrou os passos da cantora em sua vida pessoal e profissional depois do Big Brother Brasil daquele ano.

Karol Conká foi a quarta eliminada da edição de 2021, em uma paredão contra Arthur Picoli e Gil do Vigor, com 99,17% dos votos.

O último lançamento da rapper foi a faixa “Negona“, ao lado do duo Tasha & Tracie. A música prepara o terreno para Karol estrear um álbum inédito em 2024, após o bem sucedido “Urucum“, de 2022.

voltando pra home