música

Kali Uchis libera disco inédito e intenso, todinho em espanhol; ouça “ORQUÍDEAS”

A mais nova mãe da cena pop liberou nesta madrugada um novo disco. “Orquídeas”, como foi batizado, entrega uma seleção de faixas completamente em espanhol, na contramão do projeto anterior, “Red Moon in Venus” (2023).

“A orquídea é a flor nacional da Colômbia, e temos mais espécies de orquídeas do que em qualquer outro lugar do mundo. Sempre me senti claramente intrigada e magnetizada por esta flor”, contou Kali Uchis, em entrevista à revista The Fader, a fim de explicar o título da nova obra.

“Este álbum se inspira no encanto atemporal, misterioso, místico, impactante, gracioso e sensual da orquídea. Com este amplo alcance de nova energia, desejo redefinir a forma como vemos as latinas na música”.

Entre as novidades, há algumas canções já conhecidas. Entre elas, suas parcerias com Karol G (“Labios Mordidos”), Peso Pluma (“Igual Que Un Ángel”) e El Alfa (“Muñequita”), além do single “Te Mata”, um boleto delicado e, ao mesmo tempo, intenso.

Abaixo você dá play nesta novidade!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

36 minutos atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

2 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

4 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

4 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

22 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

23 horas atrás