Em entrevista ao apresentador Zane Lowe, da rádio Beats1, o cantor Justin Timberlake revelou que chegou a gravar mais de 100 faixas para seu novo disco. “Acho que todos os artistas, provavelmente, dizem isso”, afirmou. “Mas a seleção final que fiz é o meu melhor trabalho até então”.
Nesta madrugada, Timberlake também alcançou o topo do iTunes Estados Unidos com o single “Selfish”, primeira amostra do LP “Everything I Thought It Was”. Em resposta, os fãs de Britney Spears fizeram uma campanha para colocar lado a lado a faixa “Selfish”, que volta aos charts exatos 13 anos depois.
No fim de 2023, ela fez revelações íntimas sobre sua relação com o cantor no início dos anos 2000, envolvendo, inclusive, traições sucessivas e um aborto, ao fim sugerido por Timberlake.
“Selfish” é o primeiro lançamento solo do artista desde o álbum “Man of the Woods”, em 2018. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe, que dá vida à reflexão da composição, abrindo as cortinas do processo de produção e apresentando o contraste entre performance e realidade.
Em nota, o artista diz que o vídeo é um retrato cru e honesto dele mesmo enquanto artista e pessoa. A estreia do novo disco está marcada para o dia 15 de maio.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment