Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
cinema

John Krasinski e Natalie Portman vão estrelar novo filme de Guy Ritchie, diz site

Vem aí! De acordo com o site Deadline, John Krasinski e Natalie Portman estão prestes a estrelar um novo filme dirigido por Guy Ritchie e escrito por James Vanderbilt.

No longa-metragem, intitulado “Fountain of Youth”, os atores vivem irmãos em busca da mitológica Fonte da Juventude. Eles precisam usar seus conhecimentos de História para desvendar as pistas pelo mundo e encontrar a lenda.

O diretor e o roteirista ainda integram a equipe de produtores com David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Tripp Vinson, William Sherak, Paul Neinstein, Ivan Atkinson e Jake Myers. Eles devem iniciar as filmagens no primeiro trimestre deste ano.

Os estúdios Apple Original Films e Skydance Media são os responsáveis por “Fountain of Youth”, retomando a parceria que emplacou “Plano de Família” em dezembro de 2023. A comédia de ação virou a melhor estreia do Apple TV+.

Vale destacar que Krasinski e Portman são nomes em alta. Ele escreve, dirige, produz e estrela um dos filmes mais esperados de 2024, “Amigos Imaginários”, enquanto ela se destaca nas atuais premiações com “Segredos de um Escândalo”.

voltando pra home