Ter demanda é essencial!
Poucos dias se passaram desde a grandiosa estreia da “SUPERTURNÊ” no Allianz Parque, em São Paulo, mas Jão já traçou planos de retornar ao estádio. O cantor e compositor volta a se apresentar por lá em 18 de janeiro de 2025.
A venda geral dos ingressos para o show extra já está aberta na plataforma online Eventim. Os valores das entradas variam de R$ 75 a R$ 1.470, a depender da modalidade, área e pacote.
A “SUPERTURNÊ” começou no último sábado (20), no Allianz Parque, e entregou uma estrutura com mais de 60 metros de palco, 30 de telões de LED, um dragão gigantesco e outros aparatos, elevando o nível dos espetáculos pop do Brasil.
Muito além dos quesitos tecnológicos e físicos, Jão fez um excelente uso de seus quatro álbuns de estúdio já lançados ao mesclá-los dentro de uma setlist de pouco mais de duas horas. Reveja os detalhes da ocasião e nossas impressões aqui.
A série de apresentações chega às cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Belém e Manaus nos próximos meses, além de voltar a SP.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment