Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/HBO)
(Foto: Divulgação/HBO)
series

Jacob Elordi torce para que “Euphoria” tenha salto temporal em terceira temporada

ESPERA INTERMINÁVEL!

Pelo jeito, veremos a terceira temporada de “Euphoria” quando estivermos velhinhos, né? Enquanto a HBO decide o futuro da série de sucesso e faz um tetris com a agenda desse elencão para as filmagens, a gente especula o que pode vir na nova leva de episódios.

E não só nós, meros fãs, tá? O grande astro Jacob Elordi, que interpreta o misterioso e cobiçado Nate Jacobs, também está opinando sobre como devem ser os roteiros da trama.

Em participação nesta quinta-feira (18) no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, o apresentador questionou se o ator sabe quando as gravações da próxima temporada começam. “Eu não sei. Você sabe?”, disparou Elordi.

Então, Jimmy Fallon disse que imagina que seja em breve. “Eu espero. Sim, eu espero que seja logo. Caso contrário, eles vão ter que me chamar de Benjamin Button ou algo assim”, afirmou o ator, arrancando gargalhadas da plateia.

“Vou ter problemas nas costas andando pelo corredor [do colégio fictício da trama], sabe?”, brincou o ator australiano de 26 anos, que tem participado de muitos filmes recentes, como “Saltburn” e “Priscilla“.

“Presumo que teremos que seguir em frente, caso contrário, vai parecer estranho”, completou Elordi, dentro do tópico sobre a série criada por Sam Levinson, dando a entender que concorda em um salto temporal na trama.

Não é a primeira vez que fala-se sobre esse avanço na história de Rue e todos os seus meandros. Em abril de 2023, a figurinista da série, Heidi Bivens, revelou à Vogue a possibilidade do roteiro saltar cinco anos na vida de todos os personagens.

Rue, Jules, Cassie, Maddy, Nate e cia não estariam, então, mais na escola. “Estou muito animada para ler os roteiros. Há conversas de que são situados aproximadamente cinco anos no futuro e que os personagens não estão mais no ensino médio. Dorothy não está mais no Kansas. Quero dizer, pode ser a maior viagem”, disse Heidi.

A HBO confirmou, em novembro passado, que a terceira temporada de “Euphoria” deve chegar apenas em 2025. Um longo espaço entre as temporadas, pois a segunda leva de episódios estreou em janeiro de 2022 — precisamente, no dia 9 de janeiro daquele ano.

voltando pra home