Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Internet faz leitura labial de fofoca entre Taylor Swift e Selena Gomez e motivo pode ser climão envolvendo​ Timothée Chalamet e Kylie Jenner; entenda

Vai uma fofoquinha aí? A madrugada pós Golden Globes 2024 bombou e toda a internet parou querendo saber o que Selena Gomez fofocou com Taylor Swift e Keleigh Teller.

De acordo com a leitura labial feita por fãs​ a partir de diversos ângulo​s, a cantora teria contado às amigas que pediu uma foto com Timothée Chalamet, mas que Kylie Jenner, namorada do ator, não deixou​. Eita!​ ​

Selena teria dito: “Eu pedi uma foto com ele e ela [Kylie] disse ‘não’”. Keleigh, entã​o, perguntou: “com Timothée?” e Selena confirmou com a cabeça, deixando as amigas passadas.

Confira o momento:

Selena e Timothée são colegas de longa data e contracenaram em “​Um Dia de Chuva em Nova York”, filme lançado em 2019.​​ A relação da atriz com Kylie Jenner, namorada do astro, no entanto, nem sempre foi muito amigável.

Elas já se envolveram em algumas polêmicas relacionadas ao ex de Selena, Justin Bieber, e sua atual esposa, Hailey Bieber, que é muito próxima das irmãs Jenner.

Kylie e Timothée esbanjaram amor e muitos beijinhos em plena cerimônia do Globo de Ouro, na noite do último domingo (7). Eles ficaram agarradinhos boa tarde do tempo!

voltando pra home