famosos

Grazi Massafera e Humberto Carrão estão vivendo romance discreto e sem compromisso, diz jornal

Mais um casal de gostosos por aí?

Grazi Massafera e Humberto Carrão estão vivendo romance “sem compromisso, discreto e acompanhado por poucas pessoas”, segundo diz o jornal carioca Extra.

Segundo matéria publicada nesta segunda-feira (29), os atores estão vivendo flertes desde o fim de 2023 e tudo começou com interações nas redes sociais — com likes nas postagens públicas, inclusive.

De acordo com o jornal, Grazi contou para amigos que tava saindo com Humberto e a história vazou. É aquilo, né: todo mundo tem um melhor amigo! Babado!

O Papelpop entrou em contato com a assessoria de imprensa de ambos os atores, a fim de um posicionamento sobre o suposto romance.

A equipe de Grazi disse não ter nenhum pronunciamento a respeito do tópico. Já o estafe de Humberto Carrão afirmou que a notícia não é verdadeira e reiterou ao dizer que “não existe nenhum romance com a atriz”.

Em meados do ano passado, Massafera e o modelo brasileiro Marlon Teixeira foram apontados como novo casal. Eles chegaram a ser clicados juntos, em viagens pelo Nordeste do Brasil, mas o relacionamento nunca se tornou público, oficialmente.

Humberto Carrão estreou, na última semana, na primeira fase da novela “Renascer“, um remake da aguardadíssima novela de Benedito Ruy Barbosa de 1993. Para saber mais sobre a novela, leia aqui!

Já Grazi segue nas filmagens do remake do sucesso “Dona Beija”, sucesso da TV Manchete que ganhará nova versão pela HBO Max. A atriz viverá Ana Jacinta de São José.

A nova versão da clássica novela da Rede Manchete – extinta na década de 1990 – promete 40 capítulos. Neles, Ana Jacinta assume a identidade de Dona Beja depois de ser execrada por ter perdido a virgindade em decorrência de um sequestro.

Nomes como Deborah Evelyn, Bianca Bin, Isabela Garcia, Otávio Müller, Erika Januza André Luiz Miranda, Elisa Lucinda e Thalma de Freitas devem formar o elenco com Massafera.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

10 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás