Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
cinema

“Frankenstein”: Jacob Elordi vai substituir Andrew Garfield em filme de Guillermo del Toro

O ator Jacob Elordi, que vem se tornando um galã após suas atuações em “Euphoria”, “Priscilla” e “Saltburn”, será mesmo o responsável por substituir o colega Andrew Garfield em “Frankenstein”, novo filme do cineasta mexicano Guillermo del Toro. A informação foi veiculada pelo site The Wrap neste fim de semana e confirmada, posteriormente, pelo portal Deadline.

De acordo com a nota, a substituição ocorre por questões de agenda e dará a Elordi a chance de interpretar o icônico monstro. Mia Goth também está confirmada no elenco e, além de Elordi, outros dois nomes também se unem ao elenco: Christoph Waltz e Felix Kammerer.

Atualmente, não se sabe em que estágio estão os trabalhos, apesar de que, em 2023, Del Toro tenha afirmado em comunicado à imprensa que seguia trabalhando no roteiro.

Não está claro também se a nova versão é de época ou será ambientada nos tempos modernos. A obra, vale lembrar, é baseada no clássico da escritora britânica Mary Shelley.

Del Toro é um expert no assunto, já que reinventou “Pinóquio”, transformando o conto do boneco de madeira que ganha vida em um musical em stop-motion, vencedor do Oscar na categoria de Melhor Animação.

voltando pra home