Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Leo Aversa/Divulgação)
(Foto: Leo Aversa/Divulgação)
música

Fim das férias: Caetano Veloso levará show do disco “Transa” para festival em Salvador

Depois de anunciar férias radicais e pedir para que ninguém lhe procurasse por um bom tempo, Caetano Veloso sairá do descanso (merecido!) para fazer um show na Bahia.

Mas será por um motivo especial: o Festival de Verão, que acontecerá em Salvador nos próximos dias 26 e 27, anunciou, no último sábado (21), o show do disco “Transa“, lançado em 1972, pelo cancioneiro.

Esta será a primeira vez que o tropicalista levará o show do álbum feito em Londres, durante o exílio na ditadura militar, para o Estado que nasceu.

A apresentação, que teve estreia no conturbado festival Doce Maravilha marcado por fortes chuvas e perrengues envolvendo lama e atrasos, já foi feita outras cinco vezes entre São Paulo e Rio de Janeiro.

O show terá participação de Jards Macalé, Tutty Moreno e Áureo de Souza – integrantes originais da banda responsável pelos arranjos e a sonoridade do álbum , bem como pelos músicos da turnê de seu último lançamento, “Meu Coco”.

O Papelpop esteve na última apresentação do icônico álbum em São Paulo, e você pode ler aqui sobre como o octogenário cantou sobre a alegria de viver e estar vivo.

voltando pra home