Saiu! O canal FX liberou o trailer de “Feud: Capote Vs. The Swans” nesta quarta-feira (03), apresentando a história de confidências escandalosas e traições entre o escritor Truman Capote e as mulheres da alta sociedade nova-iorquina.
A relação entre Capote e as socialites, apelidadas de “cisnes”, vira de cabeça para baixo quando ele publica um conto repleto de segredos, “La Côte Basque, 1965”, na Esquire.
Assista:
Tom Hollander, Naomi Watts, Calista Flockhart, Diane Lane, Chloë Sevigny, Demi Moore, Molly Ringwald, Ella Beatty e Treat Williams formam o elenco principal dessa temporada da série antológica criada pelo roteirista e produtor Ryan Murphy.
“Feud: Capote Vs. The Swans” chega às telinhas dos Estados Unidos em 31 de janeiro deste ano. Para os telespectadores brasileiros, a data de lançamento ainda não foi revelada.
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
Leave a Comment