Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Prime Vídeo)
(Foto: Divulgação/Prime Vídeo)
cinema

“Fazendo Meu Filme” é adaptação fiel de best-seller juvenil e chega ao catálogo do Prime Vídeo

Foi isso que a gente pediu, sim!

Fazendo Meu Filme“, longa-metragem baseado no livro homônimo de Paula Pimenta, estreia no dia 14 de fevereiro no catálogo do Prime Video. O lançamento do filme acontece quatro anos após o anúncio de uma adaptação cinematográfica do best-seller da escritora mineira.

Na trama, Fani (Bela Fernandes) é uma menina sonhadora e apaixonada pelo mundo cinematográfico. A jovem de 16 anos imagina como seria se sua própria vida fosse um filme, além de dividir os melhores momentos ao lado de Léo (Xande Valois), seu melhor amigo.

(Foto: Divulgação/Prime Vídeo)

(Foto: Divulgação/Prime Vídeo)

No entanto, a protagonista é surpreendida com um desejo inesperado de sua mãe, interpretada por Samara Felippo, que insiste para que ela participe de uma seleção para fazer intercâmbio de um ano em Londres. A ideia assusta Fani e a faz ter que lidar com sentimentos, dúvidas e conflitos internos, principalmente, ao se dar conta de que está apaixonada por alguém inesperado.

O filme é um presente a todos aqueles que ainda lembram cada sentimento ao ler o livro anos atrás. O filme dirigido por Pedro Antônio traz detalhes fiéis, referências a clássicos do cinema e uma história de amor adolescente muito cativante e envolvente que, apesar de alguns obstáculos, tem o seu final feliz.

(Foto: Divulgação/Prime Vídeo)

(Foto: Divulgação/Prime Vídeo)

Com a quebra da quarta parede, Bela Fernandes dá vida à protagonista de forma única, além de tornar a Fani ainda mais identificável para quem assiste.

As personagens Gabi (Alanys Santos) e Natália (Júlia Svacinna) também merecem destaque pela movimentação do enredo, além das cenas cômicas e parceria entre amigas.

*Colaborou Clara Spaca

voltando pra home