música

Pabllo Vittar e Fresno terão parceria musical e gravam videoclipe em São Paulo

Por Jovi Marques e Paulo Côrrea

O Papelpop recebeu vídeos de Fresno e Pabllo Vittar gravando um videoclipe em São Paulo, nesta terça-feira (23).

Nas imagens, é possível ver eles tocando juntos. Procurada pela nossa equipe, a assessoria da banda confirmou a parceria e disse se tratar de um trabalho inédito para o novo álbum do grupo liderado por Lucas Silveira.

Os representantes dos músicos não revelaram título ou data de lançamento, mas adiantaram que a produção será toda em preta e branco, terá plateia e mostrará a Fresno como parte da vida de Pabllo e ela como parte da banda.

Tudo isso mergulhado na estética underground. Assista aos vídeos:

Fresno aquece os motores para a estreia de um projeto inédito deste o ano passado, com o lançamento do single “Eu Nunca Fui Embora”.

O trabalho mais recente de Pabllo Vittar é a faixa “Pede Pra Eu Ficar“, inspirada no hit “Listen To Your Heart”, da sueca Roxette. A música estreou este mês, e abre os caminhos para a sequência do álbum “Batidão Tropical”, a ser lançado ainda este ano.

A drag queen esteve no Papelpop News e adiantou que o projeto terá 14 faixas — 4 delas, inclusive, já foram divulgadas em uma suposta tracklist que circula pela internet.

Reveja o programa aqui:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

3 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

5 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

6 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

6 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

11 horas atrás