música

Elton John vence prêmio no Emmy Awards e entra para a seleta lista de EGOTs

É ele!

Elton John atingiu um grande marco na carreira nesta segunda-feira (15), ao ganhar um Emmy pelo show ‘Elton John Live: Farewell from Dodger Stadium’.

Agora, o ícone da música entrou oficialmente para a seleta lista de EGOTs, ou seja, os artistas que possuem em suas prateleiras os prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

O cantor, no entanto, não esteve presente na cerimônia para celebrar o momento. Um representante recebeu o prêmio e informou que o artista está se recuperando de uma cirurgia, destacando que o astro está bem.

A lista de EGOTs reúne 18 artistas e inclui nomes como Jennifer Hudson, Viola Davis, Whoopi Goldberg e mais. Adele e Billie Eilish, por exemplo, estão a um Tony de receberem o título.

O Emmy Awards 2024 (que na verdade é o 2023, pois ano passado não teve) aconteceu nesta noite, e fez “Succession” e “O Urso” como os grandes vencedores, com seis prêmios, seguidos de “Treta”, com outros cinco. Veja lista completa aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

6 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

7 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

10 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás