música

Duda Beat canta amor e liberdade sexual no single “Preparada”, já disponível

Chegou às plataformas de música nesta sexta-feira (26) o single “Preparada“. A faixa é a segunda amostra do novo disco de Duda Beat, previsto ainda para 2024. Com uma estética que vai na contramão da minimalista “Saudade de Você”, lançada anteriormente, a artista reforça seu apego pela direção criativa.

Mais curtinha, a canção entrega outra incursão de Duda por narrativas mais ousadas. Com uma letra carregada de autoconfiança, ela se coloca em posição de domínio para dizer o que deseja aqui e agora.

Inspirada pela fusão entre brega e autotune, a novidade tem produção elegante da dupla Tomás Tróia e Lux Ferreira, seus já habituais parceiros.

Ouça!

Ainda misteriosa, a artista falou com o Papelpop, no fim de 2023, sobre o novo projeto. Sucessor do celebrado “Te Amo Lá Fora”, o LP ainda não tem data para chegar. Releia clicando aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

5 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

5 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

6 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

12 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

13 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

13 horas atrás