Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Diretores de “Meninas Malvadas” pensaram em Harry Styles para papel icônico; saiba qual

cinema
(Foto: Divulgação/Paramount Pictures; Divulgação/Sony Music)
(Foto: Divulgação/Paramount Pictures; Divulgação/Sony Music)

ISSO SERIA TÃO BARRO!

Imagina se Harry Styles voltasse ao ensino médio e fizesse parte do mundinho pink de Regina George e Cady Heron? Isso quase que aconteceu, viu? Veja bem, eu escrevi “quase”…

Arturo Perez Jr. e Samantha Jayne, os diretores do remake de “Meninas Malvadas” [que estreou na última quarta-feira (10)], revelaram, em entrevista ao The Hollywood Reporter, publicada no último sábado (13), que queriam Harry Styles atuando em um papel no clássico filme.

O novo filme é uma adaptação do musical do universo que estreou na Broadway em 2018. Por sua vez, o musical é baseado no filme original lançado por 2004. Ambos foram escritos pela roteirista Tina Fey.

Usando o mesmo enredo, o remake de 2024 segue a adolescente socialmente ingênua Cady Heron que, depois de voltar da África para morar no Estados Unidos, ingressa em uma nova escola pública e tem de viver as peripécias do mundo adolescente e todas as suas tretas, desafetos e amores.

Os diretos falaram o seguinte ao THR, quando perguntados sobre o timming cômico do novo filme: “Há certas piadas que davam certo e eram engraçadas há 20 anos, mas que simplesmente ninguém mais tanka hoje em dia. Todos nós sabíamos disso. Mas há certas piadinhas em que brincaríamos que as pessoas iam para as portas dos quartéis, se não estivesse lá [no remake]. Tipo “Vá você, Glen Coco!” ‘Dê às pessoas o que elas querem. Me dê o que eu quero! Mas quando pensamos: “Quem é Glen Coco?”, afirmou Samantha Jayne.

Arturo Perez Jr., então, disse: “Quem pode ser? Lembro-me de nos perguntarmos se poderíamos convidar Harry Styles?”.

Samantha Jayne finalizou: “Nós pensamos que Harry Styles poderia ser Glen Coco! Então, pensamos de novo e lembramos que adoramos quebrar a quarta parede: e se formos todos Glen Coco? Então, depois de 20 anos, todos podemos nos sentir como Glen Coco”.

A cena icônica em que o Papai Noel pergunta quem é Glen mudou de formato neste remake e, então, é feita diretamente para a câmera, como se o público fosse esse personagem que fora pensado para Styles.

O texto da THR não deixa claro se, de fato, fora feito um convite para o cantor de “Harry’s House” (2022) ou se fora apenas uma ideia.

voltando pra home