Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“Deadpool”: Ryan Reynolds anuncia fim das gravações do terceiro filme

O ator Ryan Reynolds anunciou na tarde desta quarta-feira (24), com um post fofo e divertido nas redes sociais, o término das filmagens de “Deadpool 3”. “O traje esconde sangue e, também, suor… mas hoje, com o fim das gravações de ‘Deadpool’, esconde principalmente lágrimas”, disse.

“Gratidão enorme e eterna ao elenco e à equipe do filme que lutaram contra o vento, a chuva, as greves e Hugh Jackman… tudo sob a forte liderança de Shawn Levy. Pude fazer um filme com meus amigos mais próximos e isso não acontece com muita frequência. Até 26 de julho”, complementou.

Confira:

As gravações teriam acabado antes e o terceiro “Deadpool” estrearia em 3 de maio deste ano, mas o calendário mudou devido à greve do SAG-AFTRA em 2023. Agora, o lançamento do longa-metragem está marcado para o dia 26 de julho.

Reynolds e Jackman reprisam os icônicos papéis de Wade Wilson/Deadpool e Wolverine, respectivamente, na produção escrita e dirigida por Levy. A dupla de astros lidera o elenco formado, ainda, por Jennifer Garner, de volta como Elektra, e os novatos Matthew Macfadyen e Emma Corrin.

voltando pra home