Informações obtidas pelo site TMZ dão conta de que o cemitério em que a mãe da rapper Megan Thee Stallion foi enterrada, no Estado do Texas, procurou as autoridades locais após dados pessoais, como a localização do túmulo, terem sido divulgadas pelo fandom de Nicki Minaj.
A rapper em questão lançou, no último domingo (29), “Big Foot”, uma diss track em que faz críticas à “cavalona”, a sua vez autora do single “HISS”. Segundo as más línguas, a faixa de Megan estaria carregada de indiretas a Minaj e seu atual companheiro, condenado pelo crime de tentativa de estupro.
Ao devolver, mencionando a falecida mãe de Megan, Minaj a acusou, entre outras coisas, de ter roubado seu ex-companheiro após a morte, que se deu em virtude de complicações de um tumor cerebral. Com frequência, a cantora cita a mãe em entrevistas e fala sobre o processo de luto.
O TMZ também afirma que a segurança do cemitério foi reforçada e que as equipes responsáveis pelo espaço continuarão monitorando a situação pois “levam a sério todas as questões relacionadas à segurança e concordam que, ultimamente, as coisas tem se intensificado”.
A nota diz ainda que, até o momento, nenhum evento foi registrado em relação à sepultura, mas que o estado de alerta permanecerá por tempo indeterminado. Por ora, Megan não se pronunciou sobre o lançamento de “Big Foot”, ou mesmo sobre as declarações dadas por Minaj em suas redes sociais.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment