Informações obtidas pelo site TMZ dão conta de que o cemitério em que a mãe da rapper Megan Thee Stallion foi enterrada, no Estado do Texas, procurou as autoridades locais após dados pessoais, como a localização do túmulo, terem sido divulgadas pelo fandom de Nicki Minaj.
A rapper em questão lançou, no último domingo (29), “Big Foot”, uma diss track em que faz críticas à “cavalona”, a sua vez autora do single “HISS”. Segundo as más línguas, a faixa de Megan estaria carregada de indiretas a Minaj e seu atual companheiro, condenado pelo crime de tentativa de estupro.
Ao devolver, mencionando a falecida mãe de Megan, Minaj a acusou, entre outras coisas, de ter roubado seu ex-companheiro após a morte, que se deu em virtude de complicações de um tumor cerebral. Com frequência, a cantora cita a mãe em entrevistas e fala sobre o processo de luto.
O TMZ também afirma que a segurança do cemitério foi reforçada e que as equipes responsáveis pelo espaço continuarão monitorando a situação pois “levam a sério todas as questões relacionadas à segurança e concordam que, ultimamente, as coisas tem se intensificado”.
A nota diz ainda que, até o momento, nenhum evento foi registrado em relação à sepultura, mas que o estado de alerta permanecerá por tempo indeterminado. Por ora, Megan não se pronunciou sobre o lançamento de “Big Foot”, ou mesmo sobre as declarações dadas por Minaj em suas redes sociais.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment