Na noite desta terça-feira (30), por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu os fãs ao anunciar um novo projeto. Ela não especificou de que se trata, mas revelou que se chama “SEX N DIAMONDS” e chega “em breve”.
Veja a publicação aqui:
O público até poderia especular que o anúncio se refere a um álbum inédito, pois, algumas semanas atrás, os tabloides The Sun e Page Six noticiaram que a diva convocou Charli XCX e Julia Michaels para escrever músicas para ela gravar em estúdio. A própria Brit, no entanto, desmentiu a história.
“A maioria das notícias é um lixo! Ficam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum… Nunca voltarei à indústria musical! Quando escrevo músicas, escrevo por diversão ou para outras pessoas”, disparou.
A princesa do pop acrescentou: “Para aqueles que leram meu livro, há muitas coisas que vocês não sabem sobre mim… Eu escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos! Sou ghostwriter e, sinceramente, gosto disso”.
O que a mulher está tramando agora?
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment