Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Billie Eilish vence o Globo de Ouro 2024 por canção tema de “Barbie”

cinema
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Não teve pra ninguém! Com apresentação de Jon Batiste, um veterano quando o assunto é premiações, a cantora Billie Eilish subiu ao palco do Globo de Ouro 2024 para receber o troféu de Melhor Canção Original. Ela concorria ao troféu com outras duas faixas que faziam parte da trilha sonora de “Barbie”, filme de Greta Gerwig.

No entanto, os poderosos questionamentos presentes na mensagem de “What Was I Made For?”, que levam a boneca de Margot Robbie a viver um dos momentos mais interessantes da trama, foram os responsáveis por desbancar concorrentes como Dua Lipa, Lenny Kravitz e Mark Ronson.

“Não estava esperando por isso. Obrigada ao meu irmão Finneas, sou o que sou por sua causa. Obrigada também à Margot, à Greta, à equipe incrível, aos meus pais”, começou a artista. “Foi exatamente há um ano quando assisti ao longa, confesso que fiquei um pouco triste, deprimida. Fazer essa música me salvou. Me sinto muito afortunada, muito grata por estar aqui. Significa o mundo para mim receber este troféu”.

Billie Eilish, atualmente, está em estúdio e, conforme rumores, prepara a estreia de seu terceiro álbum de estúdio.

voltando pra home