televisão

BBB24: Pitel chama a atenção de Fernanda após briga com Alane: “Ofensiva demais”

Após ter discutido com Alane na academia da casa do BBB24, Fernanda se sentou para conversar com Pitel. A sister, que habla mesmo, foi sincera com a amiga e disse que a atitude de provocar a colega de confinamento falando sobre seu corpo pode ter soado como algo “cruel”.

“Não vou falar nada, você quis comprar briga. Tudo bem. A senhora é ofensiva demais. É ofensiva, amiga. Não vou falar. Tô aqui, vou estar aqui pra tudo. Fudeu. Fudeu”, disse.

A primeira briga acalorada desta temporada aconteceu na tarde desta quarta-feira (31), onde Alane e Fernanda falavam sobre a dinâmica “Sincerão”, realizada na última segunda (29). O debate se intensificou quando a modelo e confeiteira fluminense convocou a bailarina paraense para carregar mais peso devido a seu corpo “molenguinho”.

Alane rebateu: “Você falou que eu tô molinha. Você não tem o mínimo direito de julgar o corpo alheio aqui dentro ou lá fora. Eu tô na academia porque quero tá na academia”.

“Julgar o corpo alheio? Você não tá na academia? Vamos fazer exercício, vamos malhar. Você adora falar dos outros, fazer ceninha, fazer frufru”, respondeu Fernanda.

O clima pesou de vez quando ela disse “não bater palma pra palhaça” e a colega de confinamento decidir levantar a voz para pedir respeito. “Tá gritando por quê? Quer chorar? Chora, bonequinha! Mostra seu desespero. Ah, vai tomar no seu c*”, disparou Fernanda. As duas continuaram a discussão na área externa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

1 dia atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

1 dia atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

1 dia atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

2 dias atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

2 dias atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

2 dias atrás