televisão

BBB24: Matteus e Deniziane dão primeiro beijo e ficam no maior chamego

E ACONTECEU!

Durante a festa deste sábado (27), Matteus e Deniziane protagonizaram o primeiro beijo da 24ª edição do BBB.

À ocasião, a casa, claro, correu pra ver tudo de perto e gritou horrores, comemorando! “Agora também não para mais”, divertiu-se Alane ao comentar o ocorrido.

Mais tarde, os brothers também brincaram com o fato de que o status de relacionamento havia mudado. “Solteiro não, alegrete”, disseram, em referência à cidade em que nasceu Matteus, no Rio Grande do Sul.

O novo casal (já podemos chamar assim?), além disso, também foi dormir agarradinho, outra vez! Na manhã de domingo (28), ficaram no maior carinho em um dos banheiros da casa.

Assista!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

11 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

12 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

12 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

12 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

13 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

16 horas atrás