Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
televisão

BBB24: Davi se revolta com Nizam após paredão, usa termo “viado” na treta e até Gil do Vigor se mete na briga!

É eita, atrás de vixe, atrás de gritaria e muita briga!

Depois do segundo paredão do “BBB24” que eliminou Thalyta neste domingo (14), o reality show fez a formação da terceira berlinda do programa.

Logo após a votação, o baiano Davi, que foi emparedado por um grupo vetado formado por Nizam, Rodriguinho, Matteus, Luigi, Juninho e Raquele, ficou revoltadíssimo e foi dizer umas verdades na cara do executivo de contas internacional.

Chamou de falso e manipulador, afirmando que não confiava no brother. “Você é falso, odeio gente falsa. Sua conversa bonitinha engana é outro. Meu papo com você ontem foi de olho a olho. Cheguei na sua cara e falei que você é articulador. Você reúne pessoas para querer votar nos outros. Eu falo isso agora olhando no seu olho”, disse Davi.

“Vou lutar para colocar você no paredão, você é falso. Eu falo na cara dele. Falo alto como eu quiser. E acabou a brincadeira! Eu vou voltar para colocar você no paredão”, prosseguiu Davi.

Nizam ficou parado, sentado no banco, enquanto ouvia o colega de confinamento esbravejar. “[…] Confiei em você no início. Agora não confio mais, estou falando na sua cara. Falei tudo que penso com você ontem no quarto. Eu sou homem, seu puta! Eu sou homem nessa d*sgraça. Não sou viado! Meu pai me fez foi homem!”, afirmou Davi, enquanto saia da cozinha e ia para a sala da casa.

Veja vídeos da treta toda aqui:

O uso do termo “viado” por Davi gerou controvérsias dentro e fora da casa por ter teor homofóbico, e até Gil do Vigor, vigorado após ser uma das estrelas do “BBB21“, deu sua opinião.

Ele chegou a fazer um tuíte no X, afirmando não ter visto a frase por completo mas, mesmo assim, não compactuava com homofobia por parte de Davi e disse ter “brochado” do participante.

Depois, ele deletou a postagem e fez duas novas, reafirmando não compactuar com homofobia enraizada no termo e disse que se manterá distante da atual edição do programa comandado por Tadeu Schmidt.

Veja tuítes de Gil:

Mais tarde, Michel chamou Davi para falar sobre o uso do termo “viado” e explicou, de forma didática como um bom professor que é, a ofensa gratuita e desnecessária. Davi prontamente se desculpou, então, e disse que não tinha a intenção de ofender a comunidade.

Assista ao vídeo do momento:

Atualmente, está em curso a terceira berlinda do “BBB24” com Davi, a carismática Beatriz e o cantor Lucas Pizane. As votações seguem no Gshow para quem você acha que deve FICAR na casa!

voltando pra home