TRETA! O primeiro big fone da temporada tocou nesta sexta-feira (26) e sacudiu a casa do BBB24. Isto porque o comissário de bordo Marcus atendeu e garantiu, além da própria imunidade, o direito de indicar 3 participantes ao paredão: Pitel, Luigi e Juninho.
Do lado de lá, o líder MC Bin Laden se mostrou um tanto incomodado com a decisão do brother de indicar Luigi, o que, automaticamente, colocou Marcus em sua lista de prioridades para veto na próxima prova do líder. “Vai virar meu alvo também, foda-se”, disse.
Enquanto isso, Davi segue sendo assunto na casa. A cantora Wanessa afirmou sentir “ranço” do rapaz e que às vezes sente até vontade de “orar por não conseguir ficar perto”. Ela também afirmou que pessoas como o brother “não sabem que são assim” e se acham certos na maioria das situações.
“Que é egoísta, que tipo, quando é carinhoso, é muito carinhoso, muito solicito. Eu estou vacinada com gente assim. Faz aquele banquete lindo para poder falar. Isola uma pessoa. Eu ponho pontos a pontos assim”, argumentou.
No quarto, Bin Laden e Rodriguinho conversaram, afirmando acreditar que o participante deve, sim, ser o mais votado no paredão de domingo pela casa… Será?
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
Leave a Comment