Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

“BBB 24”: primeira festa tem treta, tentativa de formar casal e choro de emparedado

A primeira festa do “Big Brother Brasil 24” serviu entretenimento!

Quem acompanhou o desenrolar da madrugada conferiu como os confinados curtiram os shows de Menos é Mais, Belo e Péricles, além de aproveitar a oportunidade para socializar e firmar as primeiras estratégias de jogo. Nesse quesito, quem se destacou foi Davi Brito.

O participante (que tomou as dores de Yasmin Brunet) chamou Maycon Cosmer pra uma conversa na cozinha, enquanto a festa se desenrolava do lado de fora. “Observando seu jogo, vi que você é um camarada brother, parceiro, sabe jogar, estuda o jogo, sabe fazer a dinâmica, mas vou ser bem sincero com você: se eu hoje eu tivesse a oportunidade de colocar uma pessoa no paredão, eu botaria você”, disse.

“Estou sendo sincero com você. Eu acho você uma pessoa bacana, amigo, parceiro, mas se hoje eu ganhasse a Prova do Líder, eu indicaria você para o paredão. Se eu ganhasse hoje, eu indicaria você”, prosseguiu. O merendeiro não gostou da conversa e rebateu.

“Tem uma baita de uma festa acontecendo ali fora, eu vim para curtir, eu estou falando de jogo a semana inteira, eu não vai ser agora, no momento da festa, que a gente vai falar de game. Amanhã a gente vai falar sobre isso”, afirmou.

Entra naquele raio-x e diz: eu quero ganhar de quem joga e quem joga é Maycon. Não adianta ganhar de planta, ganhar de planta é fácil demais. Ganhar do Fiuk qualquer um ganha. Ganha de mim!”.

Mais tarde, Maycon chorou em diferentes momentos e foi consolado por Fernanda. Vale lembrar que ele já está no paredão em uma disputa que tem como demais integrantes Yasmin Brunet e Giovanna Lima.

MC Bin Laden também falou de paredão com Vanessa Lopes, Alane e Rodriguinho, opinando sobre o comportamento de Maycon.

“O que eu acho assim, independentemente de grupo, estou falando um bagulho que eu não poderia falar para não me prejudicar amanhã. O que é importante? Você formar aliança. (…) Hoje no quarto, quando estava lá, me senti um pouco desconfortável. A gente estava falando de vários assuntos, e o Maycon deitou do meu lado. Eu ali pensei: ‘será que Maycon se aproximou de mim para ter uma força maior no paredão’?”.

O clima de romance também brilhou entre Nizam e Alane Dias, que flertaram ao longo da noite e dançaram agarradinhos. “Você rebola que é um absurdo”, soltou o executivo. “Pena que não pode debaixo do edredom, né?”, disse. “Pode sozinha, eu rebolo muito sozinha”, respondeu a modelo, que prometeu não formar casal no reality. “Quebrar promessa faz parte”, provocou.

Ao observar a aproximação, Giovanna Lima, que também foi cortejada por Nizam, foi categórica e descartou a possibilidade de formar um triângulo na casa. “Homem que tem mulher eu tô fora, entendeu?”, comentou com Yasmin Brunet.? A última coisa que eu vim participar nesse lugar é triângulo amoroso. Sinceramente, tenha dó. É o novo quê? Iris [Stefanelli], [Diego] Alemão e Fani [Pacheco]?”.

Na mesma conversa, Giovanna lembrou que Nizam não quis escolher os homens para ser o mais bonito da casa na dinâmica do Puxadinho. Yasmin, então, respondeu que o ideal seria “nenhuma mulher dar moral para ele”.

A trancista Leidy Elin também teve uma aproximação com Juninho, que questionou se a mesma estaria solteira. “Eu tenho uma pessoinha lá fora”, admitiu, ao comentar com os amigos Marcus Vinicius, Alane e Beatriz Reis.

voltando pra home