Em entrevista à revista Billboard, que celebra nesta edição de janeiro a visibilidade trans, a cantora Mel Gonçalves confirmou que a Banda Uó voltará com sua formação original para uma série de apresentações comemorativas.
Além de prometer um novo álbum solo, voltado para o “pop e cheio de nuances”, a artista unirá forças com Davi Sabbag e Mateus Carrilho para rememorar os trabalhos do trio que marcou toda uma geração.
Para ler a íntegra da conversa com Mel, que aparece na capa ao lado de outras personalidades transexuais e travestis, basta clicar aqui.
Criada em Goiânia pelos três amigos, a banda estourou em 2010 e ficou em atividade por sete longos anos. Em 2017, entretanto, o projeto entrou em hiato por tempo indeterminado, partindo da premissa de que os integrantes se dedicariam a suas respectivas carreiras em solitário.
Entre os maiores sucessos, estão o disco “Motel”, que mescla referências do pop gringo com o tecnobrega nacional. Ouça no seu tocador favorito!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment