Chegou nesta sexta-feira (19) a todas as plataformas de música o single “Whatever”, parceria entre a cantora britânica Ava Max e o DJ norueguês Kygo. Feita sob medida para as pistas do Hemisfério Norte, essa nova canção de amor aposta em um refrão pegajoso e que traz como base a melodia de “Whenever, Wherever“.
Lançada há 23 anos, a faixa foi a primeira estreia de Shakira em inglês e integra o LP “Laundry Service”. O resultado você confere logo abaixo.
Esta é a primeira estreia de Max em 2024, ainda colhendo os frutos de seu segundo álbum de estúdio. “Diamonds & Dancefloors” chegou no início do ano passado trazendo sucessos como “Million Dollar Baby”, “Maybe You’re The Problem” e “In The Dark”.
Todos eles estão disponíveis no seu tocador, a um passo de distância.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment