Chegou nesta sexta-feira (19) a todas as plataformas de música o single “Whatever”, parceria entre a cantora britânica Ava Max e o DJ norueguês Kygo. Feita sob medida para as pistas do Hemisfério Norte, essa nova canção de amor aposta em um refrão pegajoso e que traz como base a melodia de “Whenever, Wherever“.
Lançada há 23 anos, a faixa foi a primeira estreia de Shakira em inglês e integra o LP “Laundry Service”. O resultado você confere logo abaixo.
Esta é a primeira estreia de Max em 2024, ainda colhendo os frutos de seu segundo álbum de estúdio. “Diamonds & Dancefloors” chegou no início do ano passado trazendo sucessos como “Million Dollar Baby”, “Maybe You’re The Problem” e “In The Dark”.
Todos eles estão disponíveis no seu tocador, a um passo de distância.
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…
A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…
QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…
VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…
Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…
Leave a Comment