Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
deu no feed

ÀTTØØXXÁ convoca É o Tchan pra uma parceria fodon* de muito swing

Molejo e swing pra dar e vender, tá, gente?

ÀTTØØXXÁ convocou ninguém menos que o grupo É o Tchan para somar no single “Tá Gostosin”, primeira faixa a ser revelada do próximo álbum do grupo, intitulado  SUMMER GROOVE – com lançamento previsto para o final de janeiro.

Combinando a energia contagiante do pagodão com afrobeat, e trazendo inspirações do axé music, a colaboração chega às plataformas de streaming de áudio nesta quarta-feira (10), já com videoclipe.

Assista abaixo:

A faixa “Tá Gostosin” é resultado do olhar do ÀTTØØXXÁ e do É o Tchan sobre a música “Touch It”, lançada em 2021 pelo artista KiDi, e que, desde então, tem ganhado versões remixadas em diferentes países.

“Tá Gostosin” se desdobra em um registro audiovisual dirigido por Aisha Mbikila — eleita “Diretora de Videoclipe do Ano 2023” pelo prêmio Women’s Music Event.

O vídeo captura a essência vibrante da canção e envolve os espectadores em um universo dançante. Com coreografia assinada pela soteropolitana Dricca Bispo e a carioca Aline Maia (nome por trás das danças de hits de Kevin o Chris, DENNIS e Anitta), esse foi o primeiro videoclipe do ÀTTØØXXÁ idealizado com um desdobramento para o TikTok, reforçando o encontro de gerações das duas bandas.

O É o Tchan, que completa 30 anos de carreira em 2024, marcou toda uma época com suas coreografias. “As danças coreografadas das canções do É o Tchan são um clássico – é muito interessante pensar como há 30 anos a Bahia já viralizava dancinhas pelo Brasil todo mesmo sem as redes sociais”, afirma Raoni, que forma o ÀTTØØXXÁ ao lado de Oz, RDD e Chibatinha.

Programado para ser lançado no final deste mês, o álbum SUMMER GROOVE reforça a busca do ÀTTØØXXÁ em expandir as referências tradicionais do pagodão com elementos contemporâneos e outros movimentos da música negra. Além de “Tá Gostosin”, o álbum lista ainda mais cinco músicas inéditas e quatro remixes de faixas do álbum GROOVE.

voltando pra home