Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Aretuza Lovi anuncia lançamento de single duplo, com direito a homenagem a Joelma

música
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

ISSO É NORTE E NORDESTE! A diva Aretuza Lovi prepara uma surpresa dupla para os fãs ainda esta semana! Nesta quinta-feira (18), além de entregar a envolvente faixa “Reboladão”, uma parceria com o grupo baiano Àttooxxá, ela também libera uma homenagem à diva Joelma.

Chegará ao público uma regravação inédita do hit “Acelerou”, clássico da Banda Calypso. “Morei em Belém, tive essa relação com a musicalidade de lá, tive a honra de morar e aprender muitas coisas. Por isso quis homenagear Joelma e o Pará, por tudo que eles significam na minha vida, na minha vivência, o quanto eles me inspiram a ser artista”, contou.

Confira a capa logo abaixo!

“A soma de ‘Reboladão’ é muito legal e muito gostosa. Um pagodão baiano bem gostosinho para dançar e mostrar esse ritmo maravilhoso, para assim, só rebolar e esquecer de tudo, assim, descer até o chão”, explicou.

Ambas as novidades fazem parte do disco “Borogodó, pt. 2”, previsto para ser lançado ainda em 2024 e introduzem uma série de lançamentos duplos que serão feitos ao longo dos próximos meses. Podemos falar? Ela sabe que vai emocionar!

voltando pra home