Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Anfitrião do Golden Globes 2024 comenta críticas negativas​ e diz que piada sobre Taylor Swift foi “estranha”​

A cerimônia​ do Golden Globes Awards 2024, que aconteceu ontem (7), foi marcada por algumas aparições ​muito empolgantes, e por outras que não​ foram tão bem recebidas assim. ​Esse é o caso do humorista Jo Koy, o anfitrião da noite que teve​ seu monólogo detonado pela mídia. Em entrevista ao GMA, ele comentou a recepção.

Koy admitiu que a reação negativa ao seu papel como apresentador o magoou um pouco. A crítica de televisão da Variety, Alison Herman, por exemplo, o classificou Koy como “lastimavelmente não qualificado” para ser apresentador da cerimônia.

“É uma plateia difícil. Foi um trabalho difícil, não vou mentir… eu estaria mentindo se dissesse que não dói. Cheguei a um momento em que pensei, ‘Ah.’ Apresentar é um trabalho difícil. Sim, sou um comediante stand-up, mas ser apresentador é um estilo diferente. Eu meio que entrei e fiz o estilo do roteirista. Tivemos 10 dias para escrever esse monólogo. Foi um curso intensivo. Me sinto mal, mas ainda tenho que dizer que amei o que fiz.”

Na plateia, a recepção foi menos calorosa ainda. Frames de celebridades entediadas ou até mesmo com aquela cara de “vergonha alheia” tomaram conta da internet. O momento mais constrangedor, no entanto, foi a reação de Taylor Swift sobre a piada do humorista relacionada às suas aparições nos jogos da NFL.

Durante o monólogo, Koy disse que a diferença entre a premiação e os jogos da NFL, era que a premiação tinha menos câmeras voltadas à cantora. Neste momento, a transmissão focou em Taylor, que não se mostrou empolgada com a menção.

“Acho que foi a partir daquela sobre Taylor [Swift] que ficou um pouco sem graça… Foi uma piada estranha, eu acho. Mas foi mais em relação à NFL… Eu estava tentando zombar da NFL usando cortes de câmera e como o Globo de Ouro não precisava fazer isso. Então foi mais uma cutucada na direção da NFL. Mas não saiu desse jeito.”

Koy prosseguiu dizendo que teve uma “noite ruim” e admitiu estar um pouco desanimado com a reação. “Eu queria dar um pouco mais de mim, e acabei ficando um pouco aquém. Só isso”, disse ele.

voltando pra home