Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Amy Winehouse ressurge deslumbrante em teaser inédito de cinebiografia

A StudioCanal liberou nesta quinta-feira (11) um teaser inédito do filme “Back To Black“, cinebiografia da cantora Amy Winehouse.

Nas cenas inéditas, é possível ver um pouco mais do trabalho da atriz Marisa Abela, que impressiona em sua caracterização, além de reproduzir com maestria cenas icônicas, como quando a popstar recebeu a notícia de que havia vencido em cinco categorias (entre as quais, Artista Revelação e Álbum do Ano) o Grammy Awards, em 2008.

À ocasião, Amy participou da cerimônia diretamente de Londres, visto que não pode embarcar para os Estados Unidos após ter seu visto negado.

O longa se permite mostrar como Amy Winehouse deixou de ser uma menina apaixonada por música para se tornar uma das maiores cantoras e compositoras de todos os tempos, sucumbindo por fim à fama. Não resta dúvidas de que vai emocionar…

A estreia acontece, ao menos no Reino Unidos, em 12 de abril de 2024.

Com roteiro de Matt Greenhalgh (“O Garoto de Liverpool”), o projeto ainda conta com as presenças de Alison Owen, Debra Hayward, Nicky Kentish-Barnes, Ron Halpern e Joe Naftalin na produção. Todo o longa possui apoio das gravadoras Universal Music Group e Sony Music Publishing, bem como do espólio de Winehouse, que nos deixou em 2011, aos 27 anos.

voltando pra home