Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

Alcione e Ludmilla agitam a TV cantando a vinheta do Carnaval Globeleza

As cantoras Alcione e Ludmilla foram escolhidas para dar voz à vinheta mais famosa do Carnaval brasileiro. O lançamento oficial do hit da Globeleza foi feito durante o “Fantástico”, no último domingo (7).

“Eu trouxe meu jeito de cantar, que espero que as pessoas gostem, pra uma música que já vem aí fazendo muito sucesso há muito tempo”, disse Alcione, durante o programa.

“Fico honrada, especialmente, de cantar com Ludmilla, que admiro. Uma grande cantora, uma figura que todo mundo gosta. É o encontro da experiência com as mais nova, brilhante e cheia de gás. Gosto demais disso porque Ludmilla inspira tudo isso nas pessoas. Não sou uma qualquer e tu também não. Desejo que seja um Carnaval feliz pra todo mundo”.

O resultado, claro, foi uma potência de vozes que mostrou, pela primeira vez, duas intérpretes negras e que dialogam com diferentes gerações. Assista!

Há um ano, as artistas se uniram na segunda edição do projeto “Numanice”. À ocasião, ambas interpretaram as faixas “Faz Uma Loucura Por Mim” e “Você Me Vira a Cabeça”

 

voltando pra home