Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Lucas Nogueira / Divulgação)
(Lucas Nogueira / Divulgação)
música

Xamã toca o terror em foto inédita do filme “Cinco Tipos de Medo”

O ator e cantor Xamã já tem data para fazer sua estreia na TV, mas antes disso ele mostra todo o seu talento nas artes cinematográficas. O longa “Cinco Tipos de Medo“, dirigido por Bruno Bini, teve uma primeira foto divulgada nesta terça-feira (12) e mostra Xamã empunhando um revolver.

Na trama, ele é Sapinho, traficante de um bairro da periferia de Cuiabá. Cinco pessoas da cidade protagonizam o roteiro, um drama urbano recheado de ação e que conta ainda com as personagens de Bella Campos (Marlene), Luciana (Bárbara Colen) e Rui Ricardo Diaz (Ivan).

Foto: Divulgação/Ulisses Malta Jr

Foto: Divulgação/Ulisses Malta Jr

“São personagens em busca de redenção, que só a encontram quando se permitem compartilhar suas vidas com as outras pessoas”, revela Bruno Bini. “A gente pensou com muito carinho e cuidado para dar uma cara de Brasil ao filme”, explicou. Toda a narrativa está situada, além disso, em sua cidade natal.

O primeiro trabalho de Xamã como ator rolou na série “Justiça 2”, também a ser exibida pela TV Globo no ano que vem. O artista será Naldinho, parceiro da personagem de Nanda Costa, que acabará presa. Está prevista ainda a estreia de outro projeto com a participação do divo, “Maníaco no Parque”, série original do Prime Video.

voltando pra home