música

“​What Was I Made For?”, de Billie Eilish, é eleita a melhor música do ano pela Variety

Mentiram?

Nesta quinta-feira (28), a revista Variety divulgou a sua tradicional lista das 10 melhores músicas do ano. Em primeiro lugar, a revista elegeu a faixa “​What Was I Made For?”, a trilha-sonora de “Barbie” feita por Billie Eilish.

“​Apenas Barbie, no distorcido mito de criação de Greta Gerwig, tem o potencial de se tornar humana. E assim o restante de nós, na brilhantemente elaborada balada de Billie Eilish e Finneas. É a melhor trilha sonora de filme desde o próprio “No Time to Die” deles, e provavelmente por muitos anos antes disso​”, escreveu a revista.

Quer saber o restante da lista? Se Liga:

1 – “​What Was I Made For?”, de Billie Eilish
2 – Boygenius, ‘Not Strong Enough’
3 – Drake feat. J. Cole, ‘First Person Shooter’
4 – Dua Lipa, ‘Dance the Night’
5 – Brandy Clark feat. Brandi Carlile, ‘Dear Insecurity’
6 – Olivia Rodrigo, ‘Lacy’
7 – Nicki Minaj, ‘FTCU’
8 – Victoria Monet, ‘On My Mama’
9 – Jason Isbell, ‘King of Oklahoma’
10 – Ice Spice, ‘In Ha Mood’

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

7 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

8 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

8 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

9 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

9 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

11 horas atrás