famosos

Wanessa Wolf entrega detalhes sobre programa de sexo na DiaTV

Shakira? Alcione? Wanessa Wolf!

A nossa loba favorita está pronta para entregar muito carisma e baixaria na internet, agora em um novo formato. Durante a CCXP 2023, a streamer apareceu ao lado de Lorelay Fox para entregar detalhes de seu novo programa na grade da Dia TV, no stand do canal.

O “Programa da Wanessa” vai abordar o tema sexo de uma forma engraçada cada, mas também com muito embasamento. A influenciadora irá receber especialistas no assunto, como psicólogos e sexólogos, assim como convidados gerais para debaterem o tema.

Mas a novidade não para por aí! A cada temporada, a loba receberá uma pessoa para ser o co-host. A escolhida da vez foi ninguém menos que a vovózinha, Lorelay Fox. Mais novidades serão divulgadas em breve pela Dia. Ansiosos?

A Dia TV é uma televisão feita por criadores de conteúdo no Youtube. Além do “Programa da Wanessa”, a grande integra os programas “De Frente com Blogueirinha”, “Dia Cast”, “Pra Variar”, “Papelpop News” e mais!
Assista o bate-papo completo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Casas de ópera, cantores e bailarinos ao redor do mundo respondem à declaração ofensiva de Timothée Chalamet

Timothée Chalamet vem recebendo duras críticas após afirmar em uma entrevista à Variety e à…

32 minutos atrás
  • música

Bad Bunny celebra 29 músicas com mais de 1 bilhão de streams no Spotify com show no Japão

Bilionário! Bad Bunny celebrou a marca de 29 músicas com mais de um bilhão de…

3 horas atrás
  • música

ESSA É PRAS CLUBBERS! Rosalía libera remix de “Berghain”

Rosalía liberou nesta sexta-feira (6) o remix de “Berghain”, parceria da cantora com Björk e…

4 horas atrás
  • cinema

Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine encerram gravações de “Vermelho, Branco e Sangue Azul 2”

Depois de apenas um mês e duas semanas, as gravações da sequência de “Vermelho, Branco…

18 horas atrás
  • música

“Dominguinho”, disco vencedor de Grammy de João Gomes, Mestrinho e Jota.pê, ganhará navio em dezembro, no Brasil

Após shows esgotados em diversas cidades do Brasil, o disco "Dominguinho", de João Gomes, Mestrinho…

19 horas atrás
  • música

Agnes Nunes canta Arlindo Cruz em projeto homenagem ao sambista; ouça

Agnes Nunes, atração do Lollapalooza Brasil 2026 no sábado (21), apresenta ao público nesta sexta-feira…

19 horas atrás