Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix/Divulgação)
(Foto: Netflix/Divulgação)
series

Vencedora de “Round 6: O Desafio” diz que ainda não recebeu prêmio em dinheiro

[ALERTA: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS!]

Mai Whelan deixou seus 455 rivais para trás e saiu vitoriosa da recém-lançada primeira temporada de “Round 6: O Desafio”, reality show inspirado na série sul-coreana de sucesso “Round 6”… mas ainda não recebeu seu prêmio milionário.

Em entrevista ao The Times, divulgada nesta sexta-feira (08), a vencedora revelou que não viu nem um centavo mesmo dez meses após o fim das gravações do programa. “Sinto-me como Tom Cruise em ‘Jerry Maguire’. Mostre-me o dinheiro!”, disse.

Ainda não ficou claro por que Mai não recebeu o prêmio até agora, nem quando deve receber. As polêmicas da atração não acabam aí, pois outros dois participantes ameaçam processar a Netflix, alegando ter sofrido hipotermia e danos no sistema nervoso ao filmar a dinâmica “Batatinha Frita 1, 2, 3”.

Eles estão sendo representados pelo escritório de advocacia britânico Express Solicitors, especializado em casos de lesões pessoais. Um porta-voz de “Round 6: O Desafio”, no entanto, rebate que leva “muito a sério o bem-estar” dos jogadores.

“Round 6: O Desafio” coloca 456 pessoas de diferentes lugares do mundo para enfrentar vários jogos baseados em “Round 6” e testar estratégias, capacidade de formar alianças e caráter. No fim, o prêmio é de 4,56 milhões de dólares.

Assista ao trailer:

Vale destacar que, na última quarta-feira (06), a produção foi renovada para a segunda temporada na Netflix, seguindo os passos do drama original. Você acompanha?

voltando pra home