Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: João Arraes / Divulgação)
(Foto: João Arraes / Divulgação)
música

Urias anuncia lançamento de reedição do disco “HER MIND” em vinil!

O disco “HER MIND”, de Urias, acaba de ganhar uma reedição nas plataformas de música. A fim de celebrar o momento, a artista foi além e pretende lançá-lo em vinil, em parceria produzida com a Rocinante Três Selos e a Mataderos.

A pré-venda exclusiva de “HER MIND: Blossom edition” começa hoje, dia 5 de dezembro, exclusivamente pelo site rocinantetresselos.com.br. A obra, como lembramos aqui, tem como premissa abrir diálogos e fomentar discussões pertinentes à sociedade através da música, convidando o público a desbravar a própria mente.

Um merch também foi preparado para a ocasião em colaboração com a estilista Magá Moura. Blusas no formato camisetão e ecobags ganharão estampas marcantes inspiradas nesta era e estarão à venda no site oficial de Moura. Em breve, mais informações!

Baseado em um estudo da Universidade de Liège, na Bélgica, o conceito da obra foca na comprovação de que o cérebro de pessoas trans é similar ao de pessoas cis às quais se identificam, e não ao gênero biológico, de modo a atestar que as atividades de ambas são semelhantes.

“Quando decidi trabalhar esse tema, queria naturalizar corpos como os meus, não só no lugar social, mas no biológico também. E dentro do universo do ‘Her Mind’, isso vem sendo representado pela natureza, nos ciclos naturais como o nascer e o pôr do sol”, conta a artista, em comunicado. “Eu venho nesse lugar das representações naturais para as pessoas pararem, refletirem e entenderem que mesmo que os nossos pilares sociais não fossem esses, eu ainda faria parte da natureza”.

A produção fica nas mãos de Maffalda, produtor que já tinha trabalhado na versão simples do projeto. “Foi uma oportunidade de expandir o universo sonoro do álbum original e trabalhar de outras formas as nuances e ideias que apresentamos na versão regular do disco. Por mais que o álbum tenha elementos de hyperpop, dancehall, EDM e hip hop, considero a paisagem sonora do HER MIND muito mais concisa do que o álbum anterior da artista e, talvez por isso, ele também é mais penetrante e potente, um som que atravessa as pessoas.”

voltando pra home