O cantor Tyler, The Creator acertou as contas com Gilberto Gil e afirmou que vai pagar uma indenização de US$ 50 mil (algo em torno de R$ 250 mil) pelo uso de uma música do cantor brasileiro em uma campanha publicitária. Ele não tinha autorização para tal.
Como contamos aqui no Papelpop, no último dia 6, Tyler lançou um comercial de sua marca, Golf Le Fleur, que tinha como trilha sonora a faixa “Duplo Sentido”. A composição é de Gil, que pela lei deveria ter aprovado a veiculação, mas contava com interpretação de Tetê da Bahia.
Gil, ao tomar conhecimento, pediu que a campanha fosse retirada do ar. O pedido foi atendido e os dois músicos conversaram na tarde desta terça (12), véspera da retirada do material das redes sociais.
Quem mediou o acordo foi, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a Sony Publishing, maior editora musical do mundo que tem sede no Brasil e nos Estados Unidos.
Durante a conversa, o próprio Tyler se desculpou afirmando que não havia sido informado sobre o fato de que o muso da MPB desconhecia qualquer consulta sobre o projeto, mas se prontificou a resolver a saia justa. Ele também se declarou fã.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment