Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

“Terra e Paixão”: beijo entre Kelvin e Ramiro foi gravado e será exibido sem alarde, diz site

A TV Globo, finalmente, realizou nesta terça-feira (5) as gravações do beijo entre Kelvin e Ramiro, personagens de Amaury Lorenzo e Diego Martins na novela “Terra e Paixão“. Alvo de altos burburinhos, a cena em questão deve ir ao ar na próxima semana, mas sem alarde.

Informações obtidas pelo site Notícias da TV, que antecipou a novidade, contam que só sabiam das filmagens os atores em questão, além de pessoas da produção e direção que precisariam ter acesso ao que foi gravado. O cuidado é pra evitar que qualquer pressão por parte do público mais conservador ocorresse, inviabilizando a exibição.

“A sequência estava programada para ser rodada na plantação que serve de locação para a novela das nove, mas a direção achou melhor transferir a gravação para o estúdio, para tentar preservar o segredo. Os dois devem trocar a carícia no quartinho do capanga”, diz a publicação.

O beijo deve rolar após Kelvin elogiar uma mudança na postura de Ramiro, que passa pouco a pouco a se enxergar como um homem menos violento e mais sensível. “Você tá mudando, Rams. E pra melhor. E o que eu mais queria era ver o meu Rams longe de toda essa violência e crime. Já passou da hora de deixar Nova Primavera, não acha?”, dirá o personagem de Diego Martins.

O capanga de Antonio la Selva, a sua vez, vai retrucar: “Eita! O Kevinho tá querendo dizer o quê com isso?”. “O que eu quero dizer é… Por que a gente não se casa logo e vai embora daqui de uma vez?”, responderá. Os dois também devem ter conversas prévias sobre namoro.

Em sua reta final, “Terra e Paixão”, criada por Walcyr Carrasco, segue no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de “Renascer”.

voltando pra home